HAVERÁ VIDA APÓS A MORTE?

Dica de livro: Uma prova do Céu – Dr. Eben Alexander III
Editora Sextante

Minhas primeiras experiências com relatos sobre EQM – Experiências de quase morte remetem às Seleções do Reader’s Digest do meu pai da década de 80, com borboletas na capa. Esses relatos sempre me maravilharam e eu, ainda criança, e ele conversávamos horas a fio sobre este assunto, tentando entender aquilo que sempre será mistério e tema de curiosidade para muitos: a vida após a morte.
O interesse por esse assunto sempre me acompanha e leio e assisto tudo que alcanço sobre. E apesar dessas percepções sobre a morte sejam tão diversas quanto cada ser humano é único no mundo, elas têm algo em comum: o céu existe, nossos amados que partiram estão lá e na hora derradeira, nós escolhemos nos deixar atrair para lá pela força do amor de Deus, se quisermos.
O livro que trago como dica de hoje é meu preferido sobre o assunto: a experiência real de um médico, Dr. Alexander, neurocirurgião, ateu, cético que acaba tendo de repensar toda sua existência ao se deparar com a morte ao entrar em coma irreversível cientificamente, mas sobreviver, miraculosamente, e voltar para explicar a partir de uma perpectiva não apenas clínica, o milagre da vida e da morte.
Boa leitura!

Deixe um comentário